Em reviravolta de “Vai na Fé”, Ben (Samuel de Assis) vai ajudar Jenifer (Bella Campos) a investigar e identificar outras vítimas de Theo (Emilio Dantas), depois que a estudante de Direito descobre que o suposto pai biológico abusou de Sol (Sheron Menezzes) quando ainda eram jovens, prometendo vingança, que resulta também em reviravolta.
Vítima de Theo faz chantagem com Ben em “Vai na Fé”
Desolada com a novidade, Jenifer fala para Ben que Theo transformou Kate (Clara Moneke) em Sol mais jovem, podendo ter feito o mesmo com outras vítimas, quando surge a ideia de procurá-las na novela.
Jenifer decide pedir ajuda do DJ Bel-Air (Reinaldo Junior) e consegue algumas vítimas para ir atrás. A estudante de Direito vai contar com a ajuda de Yuri (Jean Paulo Campos) e os casos começam a aparecer.
Primeiro, Ben e Jenifer conversam com uma mulher identificada como Janaína no resumo da novela, mas a personagem se recusa a denunciar Theo, deixando a herdeira inconformada.
Em seguida, Vanessa, outra suposta vítima de Theo, vai pedir dinheiro para Ben para denunciar, chantageando o advogado. O ex-namorado de Sol vai tentar convencê-la do contrário.
O problema é que a vítima em questão acaba entregado todo o esquema. Infiltrada, a mulher revela para Orfeu (Jonathan Haagensen) que Ben quer processar Theo e até o vilão fica sabendo de tudo.