Nos próximos capítulos de “Travessia”, Ari (Chay Suede) tenta se aproveitar de uma mentira de Brisa (Lucy Alves) para ganhar Guerra (Humberto Martins) e colocá-lo contra a mocinha. O pilantra vai continuar irredutível com o fato de ter que abrir mão da guarda de Tonho (Vicente Alvite). Saiba mais!
Ari tenta jogar Guerra contra Brisa em “Travessia”
O caos começa quando Ari avisa a Guerra, diante de Brisa, que não vai abrir mão do filho. Apelando, a mocinha afirma que Tonho não é herdeiro dele, mas sim de Oto (Romulo Estrela), mentindo que eram amantes.
Um tempo depois, Ari se compromete a levar Brisa para conversar com Guerra, desde que seja feito um teste de DNA para comprovar a paternidade de Tonho, condição que a mocinha acaba aceitando.
A questão é que Ari começa a se aproveitar da mentira de Brisa para sustentar o discurso de vítima e tentar deixar Guerra comovido por ter sido supostamente traído no passado — mesmo que não faça sentido.
Isso faz com que Guerra e Cidália (Cassia Kis) tentem esconder os encontros de Guerra e Brisa. Comovido com o sofrimento da mocinha, o empresário não desiste de ajudá-la assim tão fácil.