Irene começa a abrir os olhos sobre Luigi em “Terra e Paixão”: prioriza somente Petra

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Irene (Gloria Pires) vai abrir os olhos sobre Luigi (Rainer Cadete), optando por colocar uma cláusula no contrato de sucessão que garanta apenas os direitos de Petra (Debora Ozório), uma vez que o italiano gera desconfiança pelo interesse no dinheiro da família, sobretudo em Caio (Cauã Reymond).

Irene abre os olhos sobre Luigi em “Terra e Paixão”

Irene vai fazer de tudo para garantir que seus filhos herdem a fortuna de Antônio (Tony Ramos), tentando manipular até Aline (Barbara Reis) para que não comprometa seus planos, pedindo que seja paciente com Daniel (Johnny Massaro).

Irene (Gloria Pires) e Daniel (Johnny Massaro) em
Reprodução/Globoplay

A estratégia dá tão certo que Antônio nomeia Daniel como sucessor oficial e deixa Caio espumando de ódio. Depois que Petra se revolta e afirma que vai lutar por seus direitos, Irene decide tomar uma providência.

Mesmo Luigi tendo sido cogitado para o cargo, Irene vai contar ao casal que pretende colocar uma cláusula no contrato de sucessão, garantindo os direitos de Petra, mas não do italiano, que tem como condição ajudá-la no trabalho.

Petra (Debora Ozório) em
Reprodução/Globoplay

Luigi reage bem mal ao saber que vai ficar subordinado às ordens de Daniel e faz com que Caio ligue os pontos sobre as verdadeiras intenções em subir ao altar com a irmã na novela – aumentando a desconfiança em torno dele.

“Terra e Paixão”