O retorno de Agatha (Eliane Giardini) para Nova Primavera gerou muitas dúvidas no público de “Terra e Paixão”. Depois de conquistar a confiança de Antônio (Tony Ramos), que faz literalmente tudo para protegê-la, a personagem descobre que poderia anular o casamento dele com Irene (Gloria Pires), mas também corre risco de se dar mal.
Como Agatha pode mudar tudo para Antônio em “Terra e Paixão”
Antônio vai exigir saber o motivo de Agatha ter forjado sua morte e fugido durante tantos anos. A ex-mulher esclarece que se apaixonou por outro homem e tinha muito medo do que pudesse fazer contra ela.
O produtor rural garante que jamais faria mal para Agatha, provando sua lealdade ao colocar Ramiro (Amaury Lorenzo) para protegê-la de qualquer ameaça, ao mesmo tempo que começa a dar até mesada para ela.
Agatha vai saber por Angelina (Inez Viana) sobre discussões de Antônio e Irene por causa dela e nem esconde a felicidade. Ao consultar advogado, a personagem fica sabendo que, teoricamente, ainda é casada com o fazendeiro.
Isso poderia anular o casamento de Antônio e Irene e acabar com os direitos da megera sobre a fortuna e bens do La Selva. O problema é que, uma vez que optar por medidas judiciais, Agatha também teria que responder por ter forjado a própria morte.