Preparem os lencinhos! Trindade (Gabriel Sater) vai fazer uma última aparição no remake de “Pantanal”, durante o nascimento do “bebê cramulhão”, quando presta assistência para Irma (Camila Morgado). O peão ainda aproveita para deixar claro para Zé Lucas (Irandhir Santos) que o caminho está liberado e tudo bem seguirem juntos. Entenda!
Trindade libera Zé Lucas para ficar com Irma em “Pantanal”
Trindade entra na fazenda dos Leôncio sem ser visto e ajuda Irma em um momento de agonia. A ruiva vai estar pronta para ter o bebê, mas começa a ter dificuldades na hora do parto, quando afirma não estar “sentindo mais nada”.
O peão, então, aparece ao lado da cama da ruiva, tranquilizando o seu coração. Deixando claro que cortou todos os nós do herdeiro com o cramulhão, Trindade ainda assiste a chegada do filho ao mundo, que dá risada ao invés de chorar.
Se despedindo de vez da “princesa”, Trindade consegue sair sem ter contato com mais ninguém, mas o relato de Irma deixa Zé Lucas intrigado, fazendo com que procure pelo amigo por todos os cantos da fazenda.
Zé Lucas vai flagrá-lo perto da propriedade e Trindade logo diz que está só de passagem. Preocupado com Irma, o primogênito de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) questiona qual vai ser o futuro dela e do bebê.
“Ela sempre foi sua José Lucas de Nada. O teu caminho e o dela são um só”, esclarece o peão, dando a sua benção para o novo casal. “E eu tô levâno comigo tudo que era meu dessa história e tô dexâno o caminho aberto pr’ocê fazê ela feliz”.