Após traição como prefeita, Tertulinho declara guerra contra Deodora em “Mar do Sertão”

Nos próximos capítulos de “Mar do Sertão”, Tertulinho (Renato Góes) vai sentir na pele a crueldade de Deodora (Débora Bloch), traído pela própria mãe, na posição de prefeita de Canta Pedra, quando ordena que sejam cobrados impostos da fazenda que pertencia a Tertúlio (José de Abreu). Saiba mais!

Tertulinho declara guerra contra Deodora em “Mar do Sertão”

Uma vez no cargo de prefeita, Deodora taca o terror na cidade, decidindo até fazer uma grande obra passando pelas terras do Catende. A megera perde a linha ao descobrir do romance do Coronel com Dagmar (Heloísa Jorge).

Deodora (Debora Bloch) em
Reprodução/Globoplay

Enquanto sofre com o desprezo de Tertulinho, que não gosta de ficar sabendo do golpe por terceiros, Deodora é surpreendida com um convite para almoçar na fazenda — quando Xaviera (Giovanna Cordeiro) convence o vilão.

O próprio antagonista acaba sendo surpreendido pela presença de Dagmar no momento em que o Coronel assume o namoro. Ressentida, Deodora exige que Vespertino (Thardelly Lima) inclua os impostos à igreja nas novas taxas.

Tertulinho (Renato Góes) em
Reprodução/Globoplay

Sem perdoar o próprio filho, Deodora também pede que a fazenda passe a sofrer com cobranças e deixa Tertulinho bem incomodado. Ao colocá-la contra a parede, sem sucesso, o vilão declara guerra contra a própria mãe.

“Mar do Sertão”