Enfim teremos uma reviravolta em “Mar do Sertão”. Dividida entre dois amores, Candoca (Isadora Cruz) toma a decisão de se separar de Tertulinho (Renato Góes) depois que o marido entra em um duelo com Zé Paulino (Sergio Guizé), justamente na comemoração de bodas do casal, que acaba em barraco e agressão. Confira detalhes!
Como Candoca pede o divórcio de Tertulinho em “Mar do Sertão”
Deodora (Débora Bloch) vai planejar uma festa em comemoração ao aniversário de 10 anos do casamento de Tertulinho e Candoca, que se mostra contra a surpresa desde o primeiro momento, mas acaba sendo ignorada.
Uma vez no local, Candoca não esconde a decepção, que fica pior quando Zé Paulino aparece por lá de penetra. Tertulinho fica tão incomodado que confronta o rival ali na frente da esposa e de todo mundo.
Os dois começam a brigar e Candoca tem que entrar no meio para separá-los. Morta de vergonha do embate, a ex-professora deixa claro que não quer mais continuar com Tertulinho, decisão que já vinha amadurecendo.
A mocinha afirma que tentou segurar o casamento, mas se tornou inviável, oficializando o divórcio. A situação fica pior quando Cira (Suzy Lopes), a maior fofoqueira de Canta Pedra, usa suas redes sociais para transmitir o momento.
A oportunista vê na briga uma chance de conseguir mais visibilidade e acaba fazendo sucesso com o “fora” de Tertulinho. O vilão nem imagina o alcance que o término do relacionamento vai ter por causa de Cira.