Alerta de reviravolta! Nos próximos capítulos de “Fuzuê”, Rui (Pedro Carvalho) e César (Leopoldo Pacheco) decidem se unir contra Pascoal (Juliano Cazarré), descobrindo que possuem um inimigo em comum. Os dois se revoltam com o golpe que o pilantra dá para roubar fortuna de Maria Navalha (Olivia Araujo).
Rui e César se unem contra Pascoal após golpe em “Fuzuê”
O ódio de César por Pascoal se intensifica depois que o pesquisador tem lembrança do seu acidente e conclui que o vilão poderia ter armado para matá-lo na noite em que foi dado como morto.
Depois de ver que César tirou satisfações com Pascoal, Rui afirma que o bandido também é seu inimigo, chegando a aconselhar o pesquisador sobre como lidar com o adversário em grande estilo.
Ao descobrir que o dinheiro de Maria Navalha foi roubado, César conclui que a culpa é de Pascoal, que usa roupa de enfermeira para entrar no quarto de hospital, dopá-la e convencê-la a assinar procuração.
O vilão não vai confessar o crime e chega a se fazer de ofendido. Diante do climão, Rui e César se unem contra Pascoal, prometendo desmascará-lo e pegar o dinheiro do tesouro para eles — deixando o vilão sem nada.