“Fuzuê” estreia nesta segunda-feira (14) e promete fortes emoções durante a investigação do desaparecimento de Maria Navalha (Olivia Araujo), mãe de Luna (Giovana Cordeiro), que procura por tesouro escondido na loja de departamento de Nero (Edson Celulari). Após um bom tempo sem respostas, a mocinha consegue a ajuda dele, quando encontram pista.
Nero ajuda Luna a investigar desaparecimento em “Fuzuê”
Antes de Nero, Luna conquista o apoio de Miguel (Nicolas Prattes), filho dele, que acaba se interessando pela mocinha, comprovando a lealdade quando alerta sobre atentado de bandidos, acionando alarme da loja Fuzuê.
Miguel promete ajudá-la a encontrar a mãe, em troca do favor, quando acaba em contato com Nero, que também deixa claro que não vai medir esforços para obter respostas do que pode ter acontecido com Maria Navalha.

Com a ajuda do empresário, Luna encontra novas imagens de sua mãe nas filmagens da câmera de segurança da Fuzuê, ficando bem intrigada com a forma como as imagens são cortadas, momento em que fazem descoberta.
Os dois encontram um túnel no depósito onde Maria Navalha desapareceu e Nero começa a gostar tanto de Luna que convida a mocinha para viajar com a família, mas os planos saem do controle, diante de armação de vilões.

A equipe de Heitor (Felipe Simas) posta várias fake news sobre Nero, o que faz com que tenha um infarto ao tentar conversar com a imprensa, momento em que Luna e Miguel correm para o hospital para ficar ao lado dele.
A esposa do deputado, Preciosa (Marina Ruy Barbosa), é mais uma interessa no tesouro, obtendo as coordenadas do pai, César (Leopoldo Pacheco), encarando a descoberta como uma espécie de herança para tirá-la da falência.