“Fuzuê” marca a primeira novela de Juliano Cazarré na faixa das 19h. O ator estava distante da TV desde o fim do remake de “Pantanal” (2022) e foi convidado para o papel de Pascoal Garcia, assessor de Heitor (Felipe Simas), no folhetim de Gustavo Reiz. “Espero que o público goste”, torceu o ator, durante coletiva da qual o Zappeando participou.
Juliano Cazarré faz estreia em novela das 19h com “Fuzuê”
O ator comentou sobre a parceria com Gustavo Reiz e elogiou o autor de “Fuzuê”. “Adorando ler os capítulos do Gustavo, realmente a gente vê que ele entende muito da estrutura, é muito bem arquitetado, como a coisa vai seguindo”.
Cazarré revelou ainda que teve como inspiração o diretor artístico Fabrício Mamberti. “Eu pego um pouco do Fabrício, nosso diretor, para o Pascoal, que ele tem uma simpatia que, no caso do Fabrício é verdadeira, do Pascoal é falsa”.
“É uma coisa de bem com a vida, elogiar as pessoas ao redor, o Fabrício porque é um gentleman e o Pascoal pra tirar alguma coisa de cada situação”, analisou ainda, citando a parceria com Felipe Simas e também Marina Ruy Barbosa.
https://www.instagram.com/p/CuskTL5Mczk/
“Foi muito bom estar em contato com os colegas, deu pra gente descobrir algumas coisas do Pascoal. Minha parceria com a Marina e o Simas tem sido muito legal, cada dia que eu trabalho com eles descubro mais alguma coisa”.
Entregando como tem sido gravar os primeiros capítulos, Cazarré afirmou estar em constante evolução para dar o tom ao personagem: “Estou me descobrindo ainda dentro do personagem”.
“Tenho momentos que são drama de verdade, momentos que são vilanismo, momentos que são cômicos, tento explorar um pouco disso tudo na preparação, mas sempre sobra trabalho para ser feito no set”.
“É a primeira vez que eu faço uma novela das 19h, só fiz novela das 21h até agora. É diferente estar nesse horário, é mais leve, espero que o público goste de verdade”, finalizou ainda.
“Fuzuê” estreia em 14 de agosto na Globo.