“Elas por Elas” passa por reviravolta depois que Cris (Valentina Herszage) acaba ficando sem ter onde morar, uma vez que Lara (Deborah Secco) é despejada com as filhas, pedindo abrigo para Helena (Isabel Teixeira), deixando Giovanni (Filipe Bragança) visivelmente incomodado.
Cris vai morar na casa de Giovanni e gera climão em “Elas por Elas”
Depois que a mãe perde tudo por causa de Roberto (Cassio Gabus Mendes), que ameaça denunciar Yeda (Castorine), Cris exige que Helena a abrigue, indo com as malas prontas para a casa da megera.
As duas vão ter se estranhado, mas acabam se envolvendo, especialmente porque Cris afasta Ísis (Rayssa Bratillieri) de Giovanni, deixando o namorado ainda sem mais espaço ao morar com ele do nada.
Giovanni se sente sufocado e desconfortável com a presença da patricinha ali o tempo todo. Isso faz com que a relação dos dois se desgaste e abra ainda mais espaço para que volte a pensar em Ísis.
Para piorar tudo, a menina que denunciou o abrigo pressiona Cris e garante que decidiu se entregar para a polícia pelas fake news, divulgadas apenas para prejudicar Ísis e seu trabalho.