Diretamente de “Cara e Coragem”, Moa (Marcelo Serrado) não aceita que Pat (Paolla Oliveira) continua correndo risco com Rômulo (Rafael Cardoso) e decide investigar o rival por conta própria, sem saber que Ítalo (Paulo Lessa) já está fazendo isso em parceria com a dublê. O rapaz consegue uma prova de que o novo namorado dela não é confiável.
Moa investiga Rômulo e encontra prova em “Cara e Coragem”
Tudo começa quando Moa comenta com Pat sobre sua desconfiança com Rômulo. Mais uma vez, a dublê tenta despistá-lo sobre o envolvimento com o pilantra, que está envolvido com a organização criminosa da novela.
Em um ato de desespero, Moa invade a mansão de Rômulo e encontra um passaporte do rival com outra identidade. O personagem corre para mostrar para Ítalo e se surpreende quando o segurança informa que já imaginava.
Ítalo decide abrir o jogo com Moa e conta que Pat só continua com Rômulo para investigá-lo e comprovar a formação da quadrilha por trás do roubo da fórmula de magnésio da SG. O grupo até sequestra Jonathan (Guilherme Weber).
Inclusive, Moa nota as escutas dos aliados na mansão ao ouvir uma conversa de Pat e Rômulo com Ítalo. Mesmo assim, o dublê insiste para a ex-namorada se afastar do pilantra o quanto antes, com medo do que pode acontecer.