Leonardo mandou matar Clarice em “Cara e Coragem”: segredo vem à tona na novela

Uma das maiores revelações de “Cara e Coragem” está prestes a vir à tona: quem encomendou a morte de Clarice (Taís Araujo). O responsável pela reviravolta foi, como muita gente já suspeitava, o próprio Leonardo (Ícaro Silva) e a empresária não vai saber lidar ao suspeitar que o próprio irmão quis seu mal na novela das 19h. Confira detalhes!

Leonardo encomendou morte de Clarice em “Cara e Coragem”

Desde os primeiros capítulos de “Cara e Coragem”, Leonardo provou que não é flor que se cheire, chegando a brigar várias vezes com a irmã, pela ambição e poder, sonhando em assumir a presidência da SG.

Clarice e Leonardo em
Reprodução/Globoplay

Já foi descoberto que o pilantra forjou um álibi na noite em que Clarice entrou em coma e se hospedou em um hotel com um documento falso. Com a investigação de Jonathan (Guilherme Weber), tudo fica ainda mais claro.

Depois de acordar e pedir por uma visita do ex-marido, Clarice se prepara para um retorno triunfal em sociedade, desabafando com o cientista: “Você já pode pedir umas coisas pra Luana (Gabriela Loran) que vai ajudar a organizar”.

Clarice (Taís Araujo) em
Reprodução/Globoplay

“Eu não vou ter estrutura se eu descobrir que o meu irmão está realmente por trás de tudo o que aconteceu”, lamenta Clarice. “Leonardo sempre esteve entre os meus suspeitos, Clarice”, confirma o personagem, que a consola.

“Cara e Coragem”