Nos próximos capítulos de “Cara e Coragem”, Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) descobre que pode ajudar Moa (Marcelo Serrado) a ganhar a guarda definitiva de Chiquinho (Guilherme Tavares), ao constatar que conhece o juiz encarregado de julgar o caso do dublê e da ex-mulher Rebeca (Mariana Santos). Por outro lado, a novidade causa climão.
Andrea descobre que pode ajudar Moa em “Cara e Coragem”
A atriz fica chocada ao notar que conhece o responsável pelo processo da guarda de Chiquinho e, cansada de ver Moa sofrer, conta ao dublê que pode prestar uma assistência junto ao profissional para que tudo corra bem.
Como Mariana pretende jogar sujo e até expôs o romance do ex-marido com a atriz, a ajuda de Andrea volta a enchê-lo de esperança, fazendo com que corra para contar a novidade para Pat (Paolla Oliveira).
Diferente do esperado, a reação da dublê deixa Moa bem apreensivo, já que Pat demonstra um certo ciúmes, forçando uma animação que fica evidente. Logo depois de ficar sabendo da ajuda da atriz, deixa o sócio sozinho.
Enquanto isso, Andrea comenta com o seu contato sobre o ótimo relacionamento de Moa e Chiquinho, deixando claro que o namorado é um paizão. Depois do episódio, Pat conta para o amigo que se separou oficialmente.
Ainda que fique cheio de esperanças, Moa leva um balde de água fria na cara quando Pat desvia do verdadeiro motivo, indo embora assim que Andrea chega com novidades. A protagonista não vai saber lidar com os sentimentos.