Os próximos capítulos de “Amor Perfeito” mostram Gilda (Mariana Ximenes) comemorando a adoção de Marcelino (Levi Asaf), que não recebe muito bem a notícia, rejeitando a megera ao ir morar com ela e deixar a Irmandade. Diante do cenário de tensão, a vilã ganha o apoio de Rita (Talita Feuser).
Rita apoia Gilda com crueldade em “Amor Perfeito”
Provando não ter limites, Gilda fica ainda mais obcecada em levar Marcelino para a sua casa ao descobrir que o garoto possivelmente é o filho biológico de Marê (Camila Queiroz).
A decisão do juiz deixa todos abalados, inclusive o pequeno, que implora para ficar na Irmandade. Para conseguir a guarda, Gilda acusa frei de imprudência ao relembrar a picada de escorpião.
Orlando (Diogo Almeida) confronta e ameaça Gilda, mas a megera não cede, ficando irritada quando Marcelino não a trata da maneira que gostaria para tentar se casar com o médico.
Assim que Marcelino pisa na casa, Neiva afirma que vai ficar responsável por protegê-lo, enquanto o pequeno se recusa a interagir com Gilda. A vilã ameaça o menino para Rita e ganha o seu apoio.