Nos próximos capítulos de “Amor Perfeito”, Gilda (Mariana Ximenes) planeja 4 armações para destruir a vida de Marê (Camila Queiroz), fazendo a mocinha passar por um verdadeiro inferno, quando teme até se afastar de Marcelino (Levi Asaf), tudo por conta da inveja da megera. Confira!
Gilda arma para destruir Marê em “Amor Perfeito”
Roubo de colar
Marê vai ter um ato impulsivo ao arrancar o colar que era da mãe do pescoço de Gilda. A madrasta, ressentida, acaba reagindo de uma forma bem agressiva, contratando um ladrão para roubá-lo de volta.
Nem mesmo Gaspar (Thiago Lacerda) vai conseguir fazê-la mudar de ideia. O ladrão invade a Irmandade e rende Marê e Marcelino, mas os padres acabam fazendo com que se redima e devolva a joia da mocinha.
Sabotagem ao trabalho
Gilda não vai gostar nada de saber que Marê está pleiteando uma vaga na Companhia Ferroviária e arma com Turíbio (Glicério do Rosário) para difamar a imagem da mocinha com matéria enganosa.
Além de afetar Marê, que não consegue a vaga, Gilda também faz com que Orlando (Diogo Almeida) vá parar na cadeia depois de sair em defesa da mãe de seu filho, revoltado com tantas mentiras.
Denúncia da Irmandade
Ao saber que Marê conseguiu um lugar para ficar e segue morando na Irmandade, Gilda vai fazer de tudo para entrar em contato com o responsável pela organização religiosa, deixando claro ser uma mulher poderosa.
A denúncia faz com que os freires tenham que se explicar e Marê se desespera ao pensar onde vai viver dali para a frente. Enquanto Orlando a convida para morar com ele, Marcelino sofre com a possibilidade de ficarem longe.
Atentado em loja
Tentando ainda superar as adversidades, Marê consegue um emprego na loja de Wanda (Juliana Alves), mas não demora para Gilda também estragar tudo, exigindo que seja demitida.
Como não consegue, Gilda acaba tendo uma ideia bem pior e vai atrás de três homens para destruírem completamente a loja, além de todas as mercadorias, quando Marê enfrenta um profundo sofrimento.