Electra fica transtornada com acusação grave contra Luca em “Família é Tudo”: entenda

Electra se depara com Ana, responsável por deixá-la dopada anos atrás, que declara que a culpa é de Luca

Electra (Juliana Paiva) vai ficar transtornada, nos próximos capítulos de “Família é Tudo”, depois que Luca (Jayme Matarazzo) é alvo de um plano sujo de Jéssica (Rafa Kalimann), acusado de ter armado para incriminá-la pelo atentado que sofreu, reviravolta que resultou na prisão da protagonista. Entenda!

Electra se revolta com acusação contra Luca em “Família é Tudo”

A protagonista não vai saber lidar com o reaparecimento de Ana (Juhlia Ficer), mulher que foi responsável por deixá-la dopada no passado, momento em que encontrou Luca, que levou uma facada.

O crime foi muito bem orquestrado por Jéssica e Hans (Raphael Logan), que procuram por Ana, fazendo com que confesse para Electra que foi o próprio noivo dela quem armou para que fosse incriminada.

Electra fica impressionada com a acusação de Ana contra Luca e chega a confrontá-lo, mas a aliada de Jéssica mostra provas, que forjam, contra o rapaz, quando a protagonista se questiona se não foi feita de trouxa.

Electra (Juliana Paiva) em “Família é Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

A própria Jéssica arma um encontro entre as duas, expondo um vídeo para Electra, onde Luca supostamente confirma o crime. O noivo vai negar que seria capaz de fazer algo assim e acusa Murilo (Henrique Barreira).

Isso porque vai ter acabado de descobrir, em mais uma armação de Jéssica, que o ex-melhor amigo é apaixonado por sua noiva, acreditando que armou para ele na tentativa de separá-los e acabar com o romance.

“Família é Tudo”