Mariana Santos comenta chamado ao elenco de “Elas por Elas”: “Me senti muito acolhida”

Mariana Santos foi a última protagonista a ser escalada para o remake de “Elas por Elas” e começar as gravações. O papel da atriz pertencia originalmente à Monica Iozzi, que precisou deixar o elenco para tratar um problema de saúde, revelando ter sido muito bem acolhida por todos os núcleos.

Mariana Santos comenta convite para “Elas por Elas”

A atriz assume um dos papéis mais desafiadores na pele de Natália, uma mulher atormentada há 25 anos pela morte do irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo), quando perdeu a memória devido ao trauma.

Decidida a saber quem o matou, vê o reencontro com as amigas como uma oportunidade de descobrir se foi uma delas, mirando primeiro em Carol (Karine Teles), mas desconfiando de literalmente todas.

“Eu fui a última a entrar, é um turbilhão de emoções de uma vez só, muito honrada em fazer parte dessa novela”, declarou Mariana Santos, durante coletiva para a imprensa, da qual o Zappeando participou.

Mariana Santos mudou de visual para
Reproduçao/Instagram (@amarianasantos) | Reproduçao/Instagram (@amarianasantos)

“Elas por Elas”, exibida originalmente em 1982, já fez parte da vida da atriz. “Eu era pequena quando a original passou. Eu lembro da atmosfera na sala da minha casa na época, minha família assistindo, lembro da música, algumas cores”.

“Essa personagem, a Natália, é muito complexa, cheia de oscilações de humor, de personalidade, ela tem uma graça, uma leveza, tem vários elementos que me possibilitam trabalhar em várias temperaturas diferentes”, analisou Mariana.

“Quando eu cheguei no estúdio para gravar a primeira vez, eu me senti em casa com elas, me senti muito bem recebida, muito acolhida e foi uma surpresa, foi um ‘vai’, sabe quando empurram você?”, comentou sobre a equipe.

Protagonistas no remake de
Reprodução/Globo

Por ter tido menos tempo de preparação, Mariana garantiu que “foi fazendo tudo rápido” e leu bastante sobre a novela que, nas palavras dela, “é uma oportunidade muito grande”: “Prazer enorme estar fazendo parte do trabalho”.

“Elas por Elas” estreia em 25 de setembro nas telinhas da Globo.

“Elas por Elas”