Os próximos capítulos de “Elas por Elas” mostram Ísis (Rayssa Bratillieri) apoiando Adriana (Thalita Carauta) no hospital, em momento em que Jonas (Mateus Solano) é encaminhado para uma segunda cirurgia, ainda mais decisiva, gerando climão com Giovanni (Filipe Bragança) durante a visita.
Ísis apoia Adriana no hospital e gera climão em “Elas por Elas”
Ísis chega a apoiar Giovanni durante a hospitalização de Jonas, além de aconselhar o pai do jovem, que descobre que pode perder o movimento das pernas, tentando tranquilizá-lo.
A aproximação com o ex-namorado vai ser atrapalhada por Cris (Valentina Herszage), que não deixa Ísis chegar perto, fazendo com que Giovanni continue distante da veterinária, que volta a ir ao hospital.
Durante a nova cirurgia de Jonas, Ísis corre ao local para apoiar Adriana, que vai estar visivelmente nervosa. Ao se deparar com a ex-namorada na sala de espera, Giovanni não faz questão de ser agradável.
Os dois acabam se desentendendo e provam que existe muito ressentimento entre eles. Depois do encontro conturbado, Ísis vai descobrir que está grávida, mas decide esconder a novidade e não dividir com o pai do bebê.