Em seu segundo remake na Globo, Isabel Teixeira fala sobre vilã de “Elas por Elas”

Isabel Teixeira volta para as novelas com a missão de interpretar uma das sete protagonistas de “Elas por Elas”. A atriz comentou as expectativas para o segundo remake na Globo após ter feito sucesso estrondoso como Maria Bruaca em “Pantanal” (2022) e celebrou a nova oportunidade na TV. Confira!

Isabel Teixeira fala sobre Helena de “Elas por Elas”

Na versão de 2023 de “Elas por Elas”, Isabel interpreta Helena, mulher voluntariosa e acostumada a sempre ter tudo o que quer, comandando a fábrica de cosméticos fundada por seu pai, Sérgio (Marcos Caruso).

Casada com Jonas (Mateus Solano), com quem tem um filho, Giovanni (Filipe Bragança), Helena vive uma crise no relacionamento quando Adriana (Thalita Carauta), ex-noiva do rapaz, volta a fazer parte da vida deles.

Protagonistas no remake de
Reprodução/Globo

“Eu fiz três novelas, duas são remakes. Eu acho isso maravilhoso porque eu estou desenvolvendo uma linguagem remake. A primeira coisa que eu fiz foi ver a novela inteira”, contou Isabel, durante coletiva da qual o Zappeando participou.

A atriz contou ter se inspirado em grandes vilãs da dramaturgia para construir Helena, sobretudo Aracy Balabanian, que fez o papel na primeira versão, exibida em 1982, se tornando uma grande referência para Isabel.

“Pegando a Aracy que eu revi agora, é uma vilã que não sabe que é vilã, tem uma humanidade, costurando esse leque de vilania. As vilãs são atrizes antes de tudo, é um prato cheio para mim”, comemorou ainda.

Reprodução/Globo

Diferente de Maria Bruaca, que ia mais para o humor, Isabel, como Helena, gosta mais de tramar, se tornando uma pedra no sapato, como adiantou a Globo, para o reencontro de Jonas e Adriana.

“Elas por Elas” entra para a programação da Globo a partir de 25 de setembro.

“Elas por Elas”