Aramis e Tony tentam provar inocência de Jonas em “Elas por Elas”: pedem ajuda de Giovanni

Aramis (Diego Cruz) e Tony (Richard Abelha) assumem o caso de Jonas (Mateus Solano), acusado de desviar dinheiro da empresa de Helena (Isabel Teixeira), que vai até o fim com a acusação em “Elas por Elas”. Para provar a inocência do cliente, os dois pedem a ajuda de Giovanni (Filipe Bragança).

Aramis e Tony ajudam Jonas em “Elas por Elas”

Aramis assume o caso de Jonas depois que o rapaz explica o seu lado e jura ser inocente. A acusação acaba trazendo problemas na relação do protagonista com o filho e faz com que perca tudo.

Jonas (Mateus Solano) em
Reprodução/globoplay

Giovanni tem uma lembrança que o atordoa e passa a se questionar se o pai não fez mesmo nada. Apesar disso, Aramis não mede esforços para defendê-lo, contando com o apoio de Tony.

Eventualmente, Aramis e Tony pedem ajuda a Giovanni para provar a inocência de Jonas, o que dá mais forças para que o ex-marido de Helena siga a sua vida e procure felicidade.

Giovanni (Filipe Bragança) em
Reprodução/Globoplay

Dando um passo importante, Jonas pede a mão de Adriana (Thalita Carauta) em casamento, para o desespero de Helena, que não vai se conformar. O ex-empresário toma a atitude depois de deixar a casa da namorada.

“Elas por Elas”