Egídio vai levar tiro em tocaia de “Renascer”: coronel acusa João Pedro pelo crime

Egídio é atingido por disparo logo após jurar a morte de João Pedro e mistério confunde em “Renascer”

Os próximos capítulos do remake de “Renascer” levam ao ar um novo mistério envolvendo Egídio (Vladmir Brichta). Depois de jurar a morte de João Pedro (Juan Paiva), o coronel é atingido por um tiro e socorrido pelo seu rival, que faz questão de acusar pelo atentado, gerando problemas para a família Inocêncio. Entenda!

Egídio leva tiro e acusa João Pedro em “Renascer”

A princípio, Egídio exige que Marçal (Osvaldo Mil) fique encarregado de matar João Pedro. Nesse meio tempo, o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) já vai saber que corre risco.

Tentando protegê-lo, Mariana incita Marçal a sentir ódio de Egídio. Em seguida, o coronel anda com Eliana (Sophie Charlotte) na mesma estrada em que está João Pedro, quando o tiro é disparado.

Egídio (Vladmir Brichta) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

De imediato, João Pedro acode Egídio, baleado. Posteriormente, no entanto, Sandra começa a acusá-lo de ter atirado contra pai, levando o coronel a se aproveitar da situação.

Por um pedido do irmão, Augusto (Renan Monteiro) salva a vida de Egídio, bem como se certifica que nenhum deles cometeu o crime. Em contrapartida, Egídio acusa João Pedro em seu depoimento para o delegado.

Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em “Renascer” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Durante as investigações,  Egídio admite a Marçal que é possível que a família Inocêncio não esteja envolvida em seu atentado. Ao mesmo tempo, Mariana desconfia de que o capanga tenha disparado o tiro.

“Renascer”