Samuel passa por mais sofrimento em “Dona de Mim”: público não aguenta mais

Samuel segue sem um dia de paz e vai enfrentar ainda mais sofrimento, para o desespero do público, em “Dona de Mim”

“Dona de Mim” vai promover ainda mais cenas de dor e sofrimento para Samuel (Juan Paiva) nos próximos capítulos. O protagonista, que se transformou em um grande sofredor, se afastando de sua construção inicial, passa por poucas e boas na Boaz, além de disputar a guarda de Sofia (Elis Cabral) com Filipa (Cláudia Abreu).

Entenda o que acontece!

“Dona de Mim”: Samuel passa por mais sofrimento em virada

Inicialmente, Samuel se desespera ao descobrir, por Ricardo (Marcos Pasquim), que as novas peças da Boaz podem ter sido feitas ilegalmente. O protagonista, sem alternativa, decide não vender os produtos da Mianmar pela empresa, evitando uma possível crise.

No entanto, Samuel vai sofrer com a falta de Abel (Tony Ramos), que sempre esteve a frente dos negócios, assim como Sofia. Os dois ganham o apoio de Leo para atravessar o momento delicado, enquanto Rosa (Suely Franco) encontra uma solução para que se livre da dívida sem vender as peças.

Sofia Leo Samuel Dona de Mim
Samuel (Juan Paiva), Leo (Clara Moneke) e Sofia (Elis Cabral) em “Dona de Mim” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Eventualmente, depois de refletir bastante, Samuel anuncia a Leo que a guarda de Sofia deve voltar para sua família. Os dois chegam a discutir, enquanto Yara (Cyda Moreno) dá razão para o rapaz, que sente muita falta da convivência com a irmãzinha. 

Revoltado com o mesmo assunto, Samuel confronta Jaques (Marcello Novaes) por conta da guarda de Sofia. O climão rola solto na mansão, levando Rosa a interferir no confronto, ao afirmar também que Sofia deve voltar para a mansão, independente de como seja.

Jaques tenta convencer Filipa a entrar com o pedido pela guarda, uma vez que tem segundas intenções, comemorando quando Rosa pede à nora para disputá-la na justiça. Samuel, no entanto, também decide encontrar com o pedido de guarda da irmã, confrontando a ex-madrasta. 

Sofia (Elis Cabral) e Samuel (Juan Paiva) em “Dona de Mim” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Nesse meio tempo, ignorando todos os comentários de Samuel, Filipa decide pintar o quarto de Sofia. O mocinho, sofrendo bastante, garante que não vai desistir de brigar pelos direitos de Sofia e defende que a pequena deve ficar sob os cuidados dele.

Público se revolta com sofrimento de Samuel em “Dona de Mim”

O público de “Dona de Mim” já manifestou descontentamento com os rumos que a novela tomou, se aproximando do “Cidade Alerta”, nas palavras de muitos fãs. Ninguém aguenta mais Samuel sofrendo o tempo todo, com um acontecimento atrás do outro e novamente com a guarda de Sofia, em disputa que já rendeu muito na novela.

Os fãs também esperavam que Samuel tivesse coragem de enfrentar Jaques ou Davi (Rafa Vitti) de maneira mais incisiva, se indignando também com a perda de espaço para o romance com Leo, que ficou em segundo plano. “Como é que pode ter tanta gente desprovida de inteligência nessa novela e o Samuel ser um deles ? Muito pressão baixa”, reagiu uma internauta, no X (Twitter). “Só sofre”, ressaltou outra usuária da rede social.

“Dona de Mim”