Leo se une a Samuel para investigar Ellen e Hudson e história não termina tão bem em “Dona de Mim”
Nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, Leo (Clara Moneke) fica obcecada em desmascarar Ellen (Camila Pitanga) e seu marido trambiqueiro, Hudson (Emilio Dantas), antes que afastem Sofia (Elis Cabral). A protagonista não descansa até conseguir uma prova contra o casal, com a ajuda de Samuel (Juan Paiva), com quem passa a investigá-los de perto.
Entenda o que acontece!
“Dona de Mim”: Samuel e Leo flagrados por Ellen e Hudson
Em um primeiro momento, Leo presenteia Sofia com uma tag rastreadora disfarçada, acionando Marlon (Humberto Morais) quando Ellen e Hudson vão até a praça para agir. Os pilantras levam a pequena para praticar uma “pegadinha” com eles em público.

No entanto, o policial impede o plano, mas não consegue prova contra eles, momento em que Sofia se revela decepcionada com Leo. Apesar disso, a ex-babá não desiste de capturar os rivais, mas Hudson questiona Ellen sobre como ela saberia a localização exata deles.
Em seguida, Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen, deixando claro que precisa calcular melhor os passos. As suspeitas da protagonista, no entanto, ganham o apoio de Filipa (Cláudia Abreu), que deixa claro que desconfia do caráter e motivação do casal.

Posteriormente, Samuel e Leo se surpreendem quando Ellen chega com Sofia sem a barriga falsa da gravidez. A protagonista deixa os dois enlouquecidos ao confessar a mentira, levando a dupla a se unir para investigá-la, momento em que são pegos observando o casal de bandidos.

