Ryan confessa seu envolvimento no crime para Kami e cogita se entregar, mas tudo muda em “Dona de Mim”
A nova operação policial na barreira deixa Ryan (L7nnon) apreensivo, sobretudo depois do que acontece na primeira intervenção, em “Dona de Mim”. Nos próximos capítulos da novela, o protagonista se vê obrigado a entrar no confronto, ameaçando se entregar à polícia posteriormente.
Entenda o que acontece!
“Dona de Mim”: Ryan ameaça se entregar para a polícia
Pressionado constantemente por Vespa (Victor Andrade), Ryan pressiona Marlon (Humberto Morais) sobre a data da operação. No entanto, o bandido vai forçá-lo a participar do confronto, que deixa todos ao redor visivelmente desesperados.

Durante a operação, Marlon e Ryan se encaram, mas o policial acaba defendendo o amigo. Diante de tantas emoções, o protagonista decide confessar para Kami (Giovanna Lancellotti) sobre o seu envolvimento com o bando de Vespa e Durval (Daniel Gregório).
Ryan, em seguida, liga para Yuri (Jean Paulo Campos) e revela que decidiu se entregar para a polícia, sendo aconselhado a seguir sua vida fora do crime. O rapaz consegue ser liberado, após conversar com o novo chefe do movimento, celebrando com Lucas (Pedro Henrique Ferreira).

Com tudo resolvido, Ryan surpreende Kami com um pedido de casamento, disposto a dar um futuro melhor para a amada e o filho, Dedé (Lorenzo Reis). Nesse meio tempo, Marlon, que se reaproxima de Leo (Clara Moneke), fica bem abalado com o que vê do amigo.

