Guarda de Sofia volta a gerar confusão em “Dona de Mim”: Filipa entra na disputa

Filipa cai na lábia de Jaques e briga com Samuel pela guarda de Sofia em virada de “Dona de Mim”

A disputa pela guarda de Sofia (Elis Cabral) vai ganhar novos e explosivos desdobramentos em “Dona de Mim”. Manipulada por Jaques (Marcello Novaes), Filipa (Cláudia Abreu) entra com um pedido judicial nos próximos capítulos, contrariando Samuel (Juan Paiva), que também entra na briga pelos cuidados da irmãzinha. 

Saiba o que acontece!

“Dona de Mim”: disputa pela guarda de Sofia gera confusão

Sofia vai sentir visivelmente a falta de Abel (Tony Ramos), assim como Samuel, encontrando conforto em Leo (Clara Moneke). No entanto, a pequena começa a acreditar que é um fardo para a ex-babá e que atrapalha a vida dela ao exigir tantos cuidados.

Nesse meio tempo, com a finalidade de controlar Rosa (Suely Franco) e, sobretudo, a Boaz, Jaques incentiva Filipa a pedir a guarda de Sofia. O mau-caráter apela para a relação que construíram quando a amante ainda era casada com o irmão e ajudava na criação da criança. 

Jaques (Marcello Novaes) e Filipa (Cláudia Abreu) em “Dona de Mim” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

O assunto da guarda domina a vida de todos os envolvidos. Samuel anuncia a Leo que, devido às circunstâncias, a guarda de Sofia deve voltar para a sua família, causando uma discussão com a namorada, que também é apegada à pequena como se fossem parentes.

Diante do climão, Yara (Cyda Moreno) afirma a Leo que Samuel tem razão em reclamar a guarda de Sofia de volta para sua família. Depois que Rosa tem um delírio com Sofia, Jaques garante à mãe que vai fazer de tudo para ter a menina de volta em casa, oferecendo até um apartamento para Filipa. 

Filipa luta pela guarda de Sofia em “Dona de Mim”

Em seguida, Sofia confessa a Leo que teme morar com Jaques, ganhando o apoio da ex-babá. Ao saber das intenções do mau-caráter, Samuel chega a confrontá-lo, mas Rosa ameniza a briga, garantindo que a pequena deve retornar para a mansão o quanto antes. 

Sofia (Elis Cabral), Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais) em “Dona de Mim” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Rosa, em contrapartida, pede que Filipa lute pela guarda de Sofia, para a felicidade de Jaques. Apesar disso, Samuel decide brigar na justiça e Leo chega a implorar que a ex-mulher de Abel retire o pedido, quando o executivo revela que pretende obter os direitos legais sobre a irmã.  

Ignorando o sofrimento de Samuel, Filipa decide pintar o quarto de Sofia, mas o mocinho afirma que não vai desistir da guarda da irmã. O processo da guarda vai ser tenso para todos os envolvidos e marca o momento em que Leo anuncia a Sofia que ela deve retornar para a casa de sua família.

“Dona de Mim”