Cena da despedida de Trindade com Eugênio emocionou em “Pantanal”: cantaram juntos

por | ago 26, 2022 | Novelas

O capítulo de quinta-feira (25) de “Pantanal” exibiu um momento para ficar na memória! Na cena, a família Sater emocionou o público com um encontro de gerações: Trindade (Gabriel Sater) se despediu da trama em um dueto com Eugênio (Almir Sater). Confira abaixo!

Trindade e Eugênio cantam em despedida de “Pantanal”

Eugênio (Almir Sater) e Trindade (Gabriel Sater) em
Reprodução/Globoplay

Na novela das 21h, a difícil decisão de Trindade de deixar a fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) ocorre devido à gravidez de Irma (Camila Morgado) — que sonha que o filho do casal será um pequeno Cramulhão.

O peão fica chocado com a informação e tenta encerrar o pacto com a entidade às pressas, mas não tem sucesso. Pensando na segurança da criança e da amada, o homem resolve ir embora da fazenda dos Leôncio sem aviso prévio. Ele, então, cavalga até a chalana e tem uma conversa sincera com Eugênio, confessando que não tem um lugar certo para ir.

Trindade (Gabriel Sater) em
Reprodução/Globoplay

“Todo mundo nessa vida tem um destino, Xeréu Trindade”, diz Eugênio. “Eu acho que quando fiz o trato com o Cramulhão, eu devo ter perdido o meu”, rebate o peão.

“Destino não é coisa que se perde. Nós podemos cumpri-lo ou não, mas perder a gente não perde”, afirma Eugênio. “Eu acho que o meu destino é como as águas de um rio… Que vão sempre em frente, sem nunca se preocupar com o largam para trás”, concorda Trindade.

Encerrando o momento emocionante, os dois fazem um duelo de “Tocando em Frente”, de Almir Sater, na viola — enquanto navegam na chalana pelas águas do Pantanal.

E é claro que a cena de pai e filho encantou os espectadores! Veja algumas reações a seguir:

https://twitter.com/fefelerigou/status/1562973992180277250

Mais sobre “Pantanal”