Deodora e Ariosto ficam juntos para valer em “No Rancho Fundo”? Zefa abala reação

por | ago 6, 2024 | Novelas

Em “No Rancho Fundo”, Deodora e Ariosto ficam juntos, cogitando até casamento, para o desgosto de Artur

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”, Deodora (Debora Bloch) engata um romance com Ariosto (Eduardo Moscovis), chegando a falar até em casamento. No entanto, apesar da felicidade do casal, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) vai continuar sendo motivo de abalo no relacionamento entre os vilões.

Deodora e Ariosto ficam juntos em “No Rancho Fundo”?

Depois de sugerir que dominem o sertão juntos, Deodora se encanta por Ariosto, vislumbrando um futuro ao lado do pai de Artur (Túlio Starling). Eventualmente, a vilã volta a se incomodar com os sentimentos do rapaz.

Deodora (Debora Bloch) e Ariosto (Eduardo Moscovis) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Deodora encontra um lenço de Zefa, na casa de Ariosto, confrontando o empresário sobre o que sente pela maior rival. O momento, no entanto, vai ser interrompido pela chegada do próprio Artur, que flagra os dois.

Dissimulada, a vilã convida Artur para se juntar aos dois para o almoço. O jovem, contudo, se surpreende com a proximidade entre os dois, sendo aconselhado pelo pai a guardar segredo e não espalhar sobre o romance.

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Ariosto (Eduardo Moscovis) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Posteriormente, Deodora revela a Ariosto que deseja se casar com ele. O empresário fica assustado, mas, por outro lado, se surpreende com a genialidade da vilã, que pensa em tirar proveito do matrimônio.

Apesar de tudo estar caminhando bem entre os dois, Deodora não tira Zefa da cabeça e volta a confrontar Ariosto. Incomodado com o assunto, o mau-caráter garante não sentir nada pela matriarca dos Leonel.

Deodora (Debora Bloch) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Mais para a frente, Deodora e Ariosto vivem um climão permanente. Eventualmente, Artur procura a dona do cabaré e exige que se afaste do pai, ainda que a vilã esteja certa de que vai conseguir o que deseja.

“No Rancho Fundo”