Cris arma contra Ísis, mas se dá mal em “Elas por Elas”: ativista vai salvá-la de bandidos

Rivais em “Elas por Elas” (Rede Globo), Ísis e Cris (Rayssa Bratilieri e Valentina Herszage) serão forçadas a cooperar em meio a uma situação bastante caótica que se desenrolará nos próximos capítulos. Após prometer “acabar” com Ísis, Cris se vê em uma enrascada criada por ela mesma – e, neste momento, ela só poderá contar com Ísis para, literalmente, salvá-la.

Ísis e Cris são forçadas a cooperar em “Elas por Elas”

Em pé de guerra com a rival, Ísis, Cris prometerá acabar com a moça nos próximos capítulos de “ Elas por Elas“. Ela não contará, porém, com a hipótese de depender dela para salvá-la de um sequestro – mas, para sua surpresa, é exatamente desta forma que a trama vai se desenrolar.

Cris
Reprodução/Globoplay

Após denunciar anonimamente um canil clandestino, Cris irá até o local determinada a fazer de tudo para acabar com suas atividades. Lá, no entanto, acabará virando refém após o dono do canil fugir com seu carro, levando-a junto. Ísis, porém, oferecerá uma ajuda improvável, se tornando crucial para que Cris saia do caos.

Neste contexto, a patricinha perceberá que, sem a intervenção da rival, ela provavelmente não teria sobrevivido. Apesar de a rivalidade das duas ainda não estar com os dias contados, a situação abre precedentes para que as duas se unam em um futuro próximo.

Novelas