Após término de Agrado e Leandro, Eduarda toma atitude em “Coração Acelerado”
Nos próximos capítulos de “Coração Acelerado”, Eduarda (Gabz) decide se afastar de uma vez de Agrado (Isadora Cruz) e Leandro (David Junior). A situação acontece após o fim do relacionamento do casal e o crescente interesse pelo produtor. Decisão vai partir após conversa série com Zuzu (Elisa Lucinda).
Eduarda se afasta de Agrado em “Coração Acelerado”
Depois de revelar que é apaixonada por Leandro, Eduarda e o rapaz mantêm uma relação respeitosa e de amizade. Mas tudo irá mudar com o fim da relação de Agrado e do produtor.
A cantora continua a ter sentimentos pelo rapaz, mas teme que sua amiga fique chateada com qualquer aproximação entre eles. Tudo piora quando Duda grava uma música com Leandro e ele acaba se abrindo para ela.

Os sentimentos ficam cada vez mais à flor da pele e ela decide conversar de uma vez com Agrado. Apesar das tentativas, a cantora não consegue revelar o que sente para a amiga.
Diante do impasse, ela desabafa com Zuzu sobre o produtor de música. Ela recebe os conselhos da dona do Zuzanete e reflete sobre o que fazer.
Em seguida, Eduarda toma uma decisão que impacta na vida de todas. Mesmo após o término dos amigos, ela decide se afastar tanto de Agrado quanto de Leandro.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (26) de “Coração Acelerado”, novela das 19h da TV Globo.

