Cachorros de “Coração Acelerado” se destacam pelo carisma e, além de pets, se tornaram ícones da novela
Roubando a cena em “Coração Acelerado”, Sofrência, Patricinha e Bagunça têm mostrado tanto carisma que foi inevitável conquistarem os fãs da novela como resultado. Os cachorros, além disso, se tornaram um grande elo entre as protagonistas. Isabelle Drummond até afirmou, ao Gshow, que “se tem uma coisa que Eduarda, Naiane e Agrado têm em comum é o amor pelos doguinhos”.
Conheça cada um deles!
Cachorros de “Coração Acelerado”: quem são os pets da novela
Patricinha
Diretamente do núcleo de Naiane, o destaque é, portanto, para a pequena Patricinha. A pinscher vive uma verdadeira vida de rainha, sempre ostentando sua charmosa coleira de borboletinha, bem como desfrutando de inúmeras regalias.

Mimada pela herdeira Amaral, que a trata como filha, a cadelinha é extremamente bem-comportada e já conhece as lojas mais luxuosas de Goiás, sendo frequentemente cercada de cuidados por seus “súditos”.
Sofrência
Já no núcleo das cantoras itinerantes, conhecemos o Sofrência. O cão viajante é o xodó de Agrado, Janete (Letícia Spiller) e Zuzu (Elisa Lucinda). Criado com liberdade, ele é o responsável por tomar conta do trailer do trio.

Sofrência até impressiona a equipe de produção com seu comportamento exemplar durante as gravações. É o companheiro fiel de estrada que traz um toque de ternura à rotina agitada das personagens.
Bagunça
Por fim, há o espertalhão Bagunça, que faz jus ao nome que recebeu. O vira-lata entrou na vida de Eduarda (Gabz) de forma inesperada, invadindo a lanchonete onde ela trabalhava em busca de comida e causando o maior alvoroço.

Logo depois de ser escondido da patroa por Eduarda, o peludo decidiu que não sairia mais de perto de sua salvadora: ele a seguiu até em casa, acomodou-se em sua cama e acabou sendo adotado.

