Agrado se desespera ao saber que é prima de Naiane em “Coração Acelerado”

Agrado não vai superar a forma como descobre que é prima de sua rival, Naiane, em virada de “Coração Acelerado”

Nos próximos capítulos de “Coração Acelerado”, Agrado (Isadora Cruz) vai descobrir sua verdadeira origem. A mocinha, no entanto, surta ao ficar sabendo de forma tensa que é filha de bandido e prima de sua maior rival: Naiane (Isabelle Drummond).

Confira detalhes!

“Coração Acelerado”: Agrado descobre que é prima de Naiane

Depois de passar anos acreditando que a mãe era sua única família, Agrado descobre a existência de outros parentes. Tudo acontece após o reencontro com João Raul (Filipe Bragança). Antes mesmo do primeiro beijo, que não demora para acontecer, os dois sentem uma atração imediata. Em seguida, passam dois dias juntos, sem celular, namorando e compondo uma música que promete estourar.

(Crédito: Globo)

Eventualmente, o casal decide voltar para a vida real, quando se deparam com uma quantidade gigantesca de mensagens e fofocas. Os dois viralizam com um dueto no bar Mequetrefe. Entretanto, os fãs do cantor começam a achar que traiu Naiane, sua namorada de fachada, com Agrado. As notícias ainda ressaltam o parentesco entre as duas e deixam a mocinha visivelmente confusa.

Janete (Leticia Spiller), eventualmente, manda um áudio pedindo desculpas e garantindo que deseja que a filha saiba a verdade através dela. A mãe dela vai estar em Bom Retorno, por conta do estado grave de saúde de seu pai, Eliomar (Stepan Nercessian).

Acerto de contas entre Agrado e Janete em “Coração Acelerado”

A própria Naiane chega a procurá-la com Zilá (Leandra Lal), que acusa Agrado de ter roubado o namorado da vilã, gerando o maior climão. A mocinha não perde tempo em ir até Janete para uma conversa, acima de tudo, sincera.

Janete (Leticia Spiller) em “Coração Acelerado” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Janete, portanto, confessa toda a verdade e assume ter mentido sobre ter sido criada apenas pela mãe, Cecília (Paula Fernandes). A protagonista comenta a briga com Alaorzinho (Daniel de Oliveira) e seu breve envolvimento com Jean Carlos (Ricardo Pereira).

Além disso, Janete garante ter mentido para poupar a herdeira, em um momento marcado por muito ressentimento entre a família. Durante a conversa, a mãe deixa claro que não se lembra nada da noite em que engravidou. Agrado constata que Janete foi vítima de abuso sexual e chega a consolar. Porém, reforça o quanto ficou magoada com tantas mentiras, lamentando o fato de não ser quem achava.

Apesar de ouvir as desculpas de Janete, Agrado enfrenta a mãe e garante que preferia saber da verdade desde o início do que se sentir enganada como aconteceu. A mocinha exige um pouco de distância para processar tudo e pede que não a procure por um tempo.

“Coração Acelerado”