“Amor Perfeito” vai levar ao ar uma cena forte no penúltimo capítulo da trama nesta quinta-feira (21). Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) acabam morrendo depois da serem perseguidos por policiais e acabarem atirando o carro em uma ribanceira. Saiba detalhes!
Como Gilda e Gaspar morrem no final de “Amor Perfeito”
Eterno parceiro de crimes e ex-noivo da vilã, Gaspar vai buscá-la na porta do presídio, depois que finge passar mal, golpeando uma das funcionárias e saindo pela porta da frente como se nada.
Os dois logo cogitam ir embora do Brasil, mas Gilda toma o volante e anuncia que precisa se despedir de Marcelino (Levi Asaf), para quem expressa seus sentimentos genuínos e pede perdão.
A vilã volta às pressas para o carro para dar continuidade ao plano, mas acaba sendo tarde demais. “Olha o que você fez! Essa tua cisma idiota com o Marcelino vai ser a nossa perdição!”, reclama Gaspar.

A polícia fica na cola deles e não para a perseguição até que tragédia acontece. “Eu tô pronta pra tudo agora”, dispara Gilda, pisando forte no acelerador. “Eles estão vindo aí! Nós não vamos escapar! Eles vão nos pegar!”, rebate Gaspar.
“Ah, mas não vão mesmo! Eu não vou passar o resto da vida na cadeia!”, afirma Gilda, acelerando ainda mais. O delegado Lira (Gustavo Mello) repara que a dupla entrou em uma estrada sem saída que dá para uma ribanceira.
“E agora?”, se desespera Gaspar, que sugere que os dois se entreguem. “Saiam do carro com as mãos para cima! (…) Vocês estão cercados! Saiam com as mãos para o alto!”, pede o policial, em vão.

Gilda vai reafirmar que não quer passar a vida inteira em uma prisão e questiona se Gaspar ainda a ama. “Você é o único amor da minha vida”, responde. “Vem comigo?”, questiona a vilã, que ouve: “Para sempre”.
“Deus está do nosso lado!”, dispara a megera, acelerando em direção à ribanceira, quando escolhem a morte ao invés de pagar pelos crimes que cometeram. Os dois ganham um velório no último capítulo de “Amor Perfeito”.
