Em “Renascer”, Marçal morre depois que Egídio decide empurrá-lo para fogo, em tentativa de reparação
Os próximos capítulos de “Renascer” reservam uma morte trágica ligada a Egídio (Vladimir Brichta). O coronel assassina o próprio capanga, Marçal (Osvaldo Mil), logo após descobrir que foi o autor do atentado sofrido por ele, consumando sua vingança. Saiba detalhes de como tudo acontece!
Como Marçal morre em “Renascer”?
No remake da novela da Globo, Egídio ficou entre a vida e a morte após ser atingido por tiro misterioso. Disposto a descobrir quem cometeu o crime, contudo, o coronel desconfia de Marçal.

Para colocar vingança em prática, Egídio contrata Damião (Xamã), atraindo seu rival para uma emboscada. Em seguida, o coronel amarra o capanga próximo à uma fornalha e revela seus planos.
“É… pense comigo: se eu matar José Inocêncio usando a mesma arma que usaram para tentar me matar… quem vai suspeitar de mim?”, questiona o vilão, que decide arremessar Marçal ao fogo.

“A única coisa que eu preciso fazer para esse plano dar certo… é te mandar pro quinto dos infernos! Faça uma boa viagem, Marçal!”, se despede, em seguida. O capanga morre no meio das chamas.
Antes de morrer, no entanto, Marçal garante a Egídio que não atirou contra o patrão. O desaparecimento do rapaz chama a atenção de Eliana (Sophie Charlotte) e faz com fique apreensiva.