Humberto (Fabio Assunção) passa por grande virada nos próximos capítulos de “Todas as Flores”. A chegada da reta final prova que o caráter do pilantra continua o mesmo e mostra o momento em que aplica um golpe em Mauritânia (Thalita Carauta) para tirar dela a sua parte na Rhodes e conseguir assumir a presidência.
Humberto vira presidente da Rhodes em “Todas as Flores”
Rafael demite Humberto da Rhodes ao perceber que não pode confiar no pai, mas não demora para o vilão conseguir dar a volta por cima, passando as ações de Mauritânia para o nome dele em “Todas as Flores”.
O pilantra consegue isso depois que Mauri decide investir na carreira artística de Brenda (Heloisa Honein) e assina documentos sem ler a cláusula que especifica a perda das ações da Rhodes para o empresário.
Nessa altura da trama, Judite (Mariana Nunes) desconfia que Humberto está usando Mauritânia e termina com ele, enquanto Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes) comprova o vínculo do bandido com a Organização.
Com as ações de Mauritânia, Humberto assume a presidência da Rhodes e expulsa Rafael. O pilantra usa a empresa como forma de desviar dinheiro e acaba preocupando a todos com uma eventual falência.
Mauritânia não deixa barato e entra com medida judicial para recuperar suas ações. A lentidão do processo faz com que Humberto consiga mandar em tudo durante um bom tempo e deixe Rafael desesperado.
Quando Luís Felipe decide devolver o cargo de presidente para o sobrinho, a Organização fica sabendo e manda torná-lo prisioneiro na fazenda, tudo para que consigam continuar com o tráfico humano sem surpresas.