Gilda (Mariana Ximenes) vai acabar fugindo da cadeia nos últimos capítulos de “Amor Perfeito”. A vilã consegue deixar o presídio com a ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda), com quem decide fugir para não passar a vida atrás das grades, ainda que acabem morrendo no fim da novela.
Gilda foge da cadeia com Gaspar em “Amor Perfeito”
Ainda presa, Gilda descobre que foi pega por mais um dos crimes que cometeu: o assassinato de Lucília (Kênia Bárbara). A vilã contratou um assassino de aluguel para o serviço sujo e tirou a rival de seu caminho.
No final de “Amor Perfeito”, Edvaldo (Júlio Levy) vai ao presídio em que a vilã está detida para contar que a situação dela vai se complicar ainda mais, perdendo ainda o apoio do advogado.

“Infelizmente, eu também não vou poder continuar na sua defesa, já que a senhora não tem como pagar meus honorários”, admite o profissional, deixando Gilda desesperada.
“O tal Gaspar mandou um recado pra você. Disse que vem fazer uma visitinha daqui a dois dias”, anuncia uma carcereira. Durante a noite, Gilda finge que passou mal ao simular uma tosse que não para.
.jpg.jpg)
“Socorro! Estou sufocando… Não consigo respirar! Eu vou morrer”, grita a vilã, sendo levada pela carcereira, que acaba sendo golpeada pela megera, que ainda troca de roupas com ela para conseguir fugir.
“Isso é para todo mundo acreditar que você foi rendida. Até nunca mais!”, comemora a vilã. Gaspar vai estar em um carro a sua espera na frente do presídio e os dois dão um beijo apaixonado antes de deixar o local.
