Na novela “ Mulheres Apaixonadas”, Rodrigo (Leonardo Miggiorin) passa grande parte do tempo em atrito com o pai, César (José Mayer), por não aceitar que ele siga com sua vida romântica após a morte da mãe. O rapaz, inicialmente rebelde, parece amadurecer ao longo da trama e até tem um final feliz ao lado de uma namorada. Relembre:
Final de Rodrigo em “Mulheres Apaixonadas”
Na reta final de “Mulheres Apaixonadas”, Rodrigo começa a fazer as pazes com César e finalmente aceita o relacionamento do pai com Helena (Christiane Torloni). O próprio jovem, mais tranquilo em relação a tudo na vida, permite que o amor faça parte de sua história.
Depois de se interessar por Clara (Alinne Moraes), Gracinha (Carol Castro) e Edwiges (Carolina Dieckmann) ao longo da novela, Rodrigo enxerga que sua verdadeira paixão é, ironicamente, sua maior inimiga: a jovem Paulinha (Roberta Gualda).
Rodrigo e Paulinha se envolvem em diversas brigas no colégio durante a trama, mas terminam a novela juntos e apaixonados. O jovem, inclusive, ajuda a namorada a se entender com os pais.