Com quem fica a guarda de Chiquinho em “Cara e Coragem”: decisão do juiz irrita ex-casal

Os próximos capítulos de “Cara e Coragem” reservam fortes emoções para Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos) com a chegada da tão esperada audiência para definir com quem fica a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares), mas não sem barraco, confusão e gritaria. Confira o que vai rolar!

Saiba quem fica com a guarda de Chiquinho em “Cara e Coragem”

Na novela das 19h, Moa sofre por antecipação com a proximidade da audiência. O encontro que deveria ser pacífico acaba virando um barraco daqueles quando a vilã decide jogar todas as suas mágoas em cima do ex-marido.

Chiquinho (Guilherme Tavares) em
Reprodução/Globoplay

Durante o bate-boca, a imprensa acaba descobrindo sobre o caso do dublê com Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), dando ainda mais dor de cabeça para Moa, enquanto Rebeca não vai deixá-lo nem respirar em paz.

O juiz fica tão irritado com o barraco que acaba interrompendo os dois para afirmar que, em um primeiro momento, a guarda de Chiquinho deve ser compartilhada: os fins de semana são da mãe e os dias de semana do pai.

Moa (Marcello Serrado) e Pat (Paolla Oliveira)
Reprodução/ Globoplay

Os dois recebem a notícia com muita frustração, já que lutam pela guarda integral do herdeiro, colocado no meio do fogo cruzado dos pais. Ao sair do tribunal, Moa fica inconsolável, mas consegue se reerguer com a ajuda de Pat (Paolla Oliveira).

“Cara e Coragem”