Enquanto de um lado as investigações sobre o suposto assassinato de Clarice (Taís Araujo) começarão a avançar, colocando Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) na mira, a empresária seguirá em coma em “Cara e Coragem”.
Lutando por uma melhora no seu quadro, a personagem acabará tendo um sonho com Roberto Gusmão (Val Perre), seu pai, que faleceu anos atrás de forma trágica – algo que comprometerá a sua evolução.
Clarice tem piora ao sonhar com pai
Ainda mantida em segredo até acordar de seu coma, Clarice continuará movimentando a trama com muitos segredos e mistérios. De um lado, todos estarão em busca de descobrir o que realmente aconteceu na fatídica noite de sua “morte”.
Por outro, Luana (Gabriela Loran) ficará abalada em ver o sofrimento de Martha (Claudia Di Moura) e cogitará revelar para a empresária que sua filha ainda está viva.
Porém, um evento estranho fará com que a ex-presidente da Siderúrgica tenha uma piora em seu quadro médico. Enquanto está desacordada, ela terá um sonho com seu pai, o empresário Roberto Gusmão.
Mencionado algumas vezes na história, o personagem morreu muitos anos antes do primeiro evento retratado na novela. De acordo com alguns, a morte do empresário teria sido muito traumática, provavelmente um suicídio.
Diante do sonho misterioso com o pai, que mexerá com algumas de suas lembranças, Clarice preocupará o médico, já que o equipamento passará a registrar uma súbita alteração em seus batimentos cardíacos, fazendo com que ele corra contra o tempo para salvá-la.