Clarice (Taís Araujo) foi dada como morta, entrou em coma e planejou um retorno triunfal em “Cara e Coragem”, assumindo até a presidência da SG. Mas, afinal, o que aconteceu com a protagonista na noite em que tudo mudou? Nos próximos capítulos, o envolvimento de Leonardo (Ícaro Silva) no crime contra a irmã é confirmado. Entenda o que rolou!
O que aconteceu com Clarice na noite da falsa morte em “Cara e Coragem”
Na noite em que tudo aconteceu, Clarice tinha um encontro marcado com Danilo (Ricardo Pereira), que não apareceu, mandando o estrangeiro que foi responsável pelo atentado. O grupo que o acompanhava se assustou com uma sirene e Clarice escapou.
Mesmo nervosa, Clarice viu nas ameaças a oportunidade perfeita de colocar o plano de forjar sua própria morte em prática, sendo resgatada ainda com vida, mas adormecida logo depois por um profissional encarregado de ajudá-la para que ninguém desconfiasse.
O problema é que a insistência de Ítalo (Paulo Lessa) em ver o corpo da amada no IML fez com que tivesse que tomar outra dose maior da substância e entrasse em coma, como já foi revelado pelo médico, demorando a acordar para a vingança.
Clarice comprova que Leonardo sabia de tudo quando rouba o celular do pilantra e consegue recuperar algumas conversas, incluindo um áudio comprometedor, onde o irmão da empresária se vê obrigado a dar ordem para tirá-la do caminho.
“Estamos pressionando, mas sua irmã não colabora. Uma hora ela diz que não está com a pesquisa, outra hora diz que vai buscar. E eu preciso da sua permissão, Leonardo. Para dar um fim a isso, se for preciso”, afirma Maurice (Thierry Tremouroux).
“Faz o que tiver que ser feito, mas consegue a droga da pesquisa”, autoriza o herdeiro da SG. Pressionado por Clarice, Leonardo garante ainda que foi a única vez em que atentou contra a vida dela, horrorizando Martha (Claudia Di Moura).