Em ” Vai na Fé” (Rede Globo), Clara Moneke e Bella Campos vivem uma situação atípica. Intérpretes de Kate e Jenifer, as duas são grandes amigas tanto na novela quanto fora dela – e, na trama, a personagem de Clara namora Hugo, vivido pelo atual namorado de Bella, MC Cabelinho.
As duas, porém, não têm problema algum com a situação. Mesmo diante de algo que poderia ser polêmico, as atrizes levam tudo com muito profissionalismo e encantam ao não deixar a amizade se abalar pela trama. Saiba detalhes da história e de como elas lidam com isso:
Clara Moneke exalta amizade com Bella Campos
Quando conheceu MC Cabelinho durante a preparação do elenco de ” Vai na Fé“, se apaixonou por ele e começou a namorá-lo, Bella Campos já tinha uma amizade com a também atriz Clara Moneke, com quem já havia trabalhado anteriormente.
“Conheci a Bella antes de conhecer o Cabelinho, porque na época das preparações ele não estava com a gente. Criamos uma conexão muito forte por sermos amigas na novela e na construção do personagem”, revelou a intérprete de Kate, em entrevista exclusiva a Zappeando.
Por ironia do destino, a atriz escolhida para viver Kate, melhor amiga de Jenifer (Bella Campos) em “Vai na Fé”, teria de se relacionar com o personagem de MC Cabelinho, o bandido Hugo – e foi Clara quem ficou com o papel.
“Não temos problema nenhum com isso, temos muito profissionalismo. Até porque eu também namoro, moro junto com ele e nós nos conhecemos”, afirma.
Mesmo assim, de acordo com Clara, a produção fez de tudo para que as cenas não tornassem o ambiente desconfortável para os três atores, agindo com muita sensibilidade.
Sobre amizades, Clara, que está estreando nas novelas, também criou uma ligação muito forte com Carla Cristina Cardoso, sua mãe na história.
“Temos muita coisa em comum, uma conexão ancestral. Moramos bem perto, então temos uma vivência fora do Projac que ajudou muito a construir essa relação de mãe e filha”, contou, complementando ainda sobre sua admiração por Elisa Lucinda, a Marlene.