Em “Mulheres Apaixonadas”, Christiane Torloni fez par romântico com dois atores famosos – mas nenhum deles foi responsável pelo beijo marcante em questão
Em entrevista recente, Christiane Torloni que se sentiu balançada ao trocar um beijo técnico com um ator em “Mulheres Apaixonadas” (Rede Globo). Na trama de 2004, ela fez par tanto com Tony Ramos (Téo) quanto com José Mayer (César) – mas nenhum deles foi o responsável por fazê-la “perder o ar”.
Christiane Torloni diz que beijo em “Mulheres Apaixonadas” tirou seu fôlego

Em “Mulheres Apaixonadas“, Helena (Christiane Torloni) passa a trama dividida entre o amor pelo marido, Téo, e a paixão antiga (que reencontra por acaso) pelo Dr. César. Recentemente, a intérprete da personagem falou sobre o papel, afirmando que um ator a fez “perder o fôlego” ao beijá-la – e não foi nenhum dos dois.
Ao podcast “As Helenas de Manoel Carlos”, a atriz afirmou que tudo aconteceu em uma das cenas mais iniciais da novela. Nela, Helena está na lua de mel com Téo quando, confusa, é tomada pelo desejo súbito por outro hóspede do local. Os dois trocam olhares algumas vezes e, quando se veem sozinhos, se beijam ardentemente.

Segundo Torloni, foi esse beijo que a deixou balançada. “Ela está basicamente numa lua-de-mel e tem uma ‘one night stand’ [ficada passageira] com outro homem. Aliás, era uma figura, um ator interessantésimo! Me deu um ‘garro’ na cena que eu cheguei a perder o ar. Foi um calor que eu senti…”, disse.
Quem é o ator que tirou o fôlego de Christiane Torloni?

O intérprete do homem com quem Helena teve um momento “caliente” na trama é o ator argentino Javier Gómez. Nesta novela, ele só aparece nessas cenas, mas já teve outros papéis ao longo da carreira.
Atuando desde os anos 90, ele participou de novelas mexicanas como “Maria do Bairro” e “Marimar”. Além disso, ele atuou na trama colombiana “Pedro, o Escamoso”. Com relação a tramas brasileiras, ele interpretou o vilão Marco Aurélio na versão hispânica de “Vale Tudo” (“Vale Todo”) e participou de “Duas Caras”.

Na época de “Mulheres Apaixonadas”, o ator tinha 43 anos. Atualmente, ele tem 64 e segue trabalhando como ator e modelo. Ele é casado há mais de 30 anos com a fotógrafa Silvia Codina e tem dois filhos com ela.


