Chayene e os outros vilões ganham finais, em sua maioria improváveis, nos útlimos capítulos de “Cheias de Charme”
O final de “Cheias de Charme” é marcado por algumas reviravoltas, sobretudo para a família Sarmento, que termina a novela sem nada e na pior. Sônia (Alexandra Richter) e Ernani (Tato Gabus Mendes), por exemplo, pagam por suas maldades e são obrigados a indenizar Cida (Isabellle Drummond). Saiba o que acontece!
Final de “Cheias de Charme”: o que acontece com os vilões?
Sônia Sarmento
A megera vai ser a primeira a se dar mal no último capítulo de “Cheias de Charme”. Na pior diante do destino de Ernani, Sônia vira gerente da Brutique e, consequentemente, empregada de Brunessa (Chandelly Braz).
A dona, no entanto, não pega leve com ela, dando vários berros para que faça o trabalho de maneira eficiente. Brunessa vai comprar mercadoria no exterior e fica empolgada com o sucesso .
Ernani Sarmento
Como adiantamos, Ernani tem um final digno de um vilão, sendo preso e condenado por suas falcatruas no fim da novela, bem como pela exploração infantil do trabalho de Cida. Ao mesmo tempo que a mocinha consegue seus direitos e indenização, o farsante termina a novela na pior.
Chayene
Na reta final de “Cheias de Charme”, Chayene desmascara Fabian (Ricardo Tozzi), revelando que não é a mesma pessoa que Inácio (Ricardo Tozzi), quando sofrem humilhação.
Posteriormente, a cantora perde popularidade, cantando para crianças em um evento pequeno. Além disso, Chay dá uma nova chance para Fabian, com quem “reata” na novela.
Socorro
Uma vez que apronta todas com as Empreguetes, Socorro (Titina Medeiros) não dura em sua carreira como Lady Praga. Desmascarada e sem o apoio do público, entretanto, a protagonista faz as pazes com Chayene, aceitando seguir como sua “personal curica”.