Socorro (Titina Medeiros) vai aprontar várias com as Empreguetes — Penha (Tais Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) — até o final de “Cheias de Charme”. A funcionária de Chayene (Cláudia Abreu) decide se fingir de morta depois de vender um show que nunca existiu e continua tramando até o último capítulo da novela.
Final de Socorro em “Cheias de Charme”: o que acontece
A primeira complicação na vida de Socorro acontece já nos próximos capítulos da reprise. A pilantra vai ser desmascarada por anunciar uma apresentação de Chayene, em Sobradinho, que nunca existiu.
A loira começa a ser perseguida pelas pessoas que levaram o golpe e pula de uma ponte para fugir, quando começam a surgir rumores de sua morte, dos quais se aproveita para se esconder mais um tempo.
Depois que a poeira baixa, a parceira de Chayene volta a promover grandes armações para derrubar o trio. Nas últimas semanas de “Cheias de Charme”, Socorro se torna uma cantora famosa, chamada de “Lady Praga”.
Isso acontece depois que Laércio (Luiz Henrique Nogueira) decide dar uma rasteira em Chayene e comunica que Socorro é sua estrela: “Tudo que era seu agora está no meu nome! E o seu castigo será ver a sua fiel curica brilhar no seu lugar!”.
“Quem mandou Chayzinha tentar me trolar! Eu ouvi direitinho tu dizer que ia me trancar no banheiro pra eu não cantar no show mais Luan! Acabou provando do próprio veneno!”, debocha Socorro.
Quando acha que conseguiu a vida que sempre sonhou, Socorro observa o sucesso ir embora e se conforma com o papel de “personal curica” de Chayene, terminando a novela nas mãos da patroa.