Remake de “Pantanal” frustrou o público ao dividir cena da morte de Tenório: “Enrolação”

por | out 4, 2022 | Novelas

O remake de “Pantanal” prometeu entregar tudo na cena da morte de Tenório (Murilo Benício), reformulada para a versão da Globo, onde o grileiro seria atingido pela zagaia de Alcides (Juliano Cazarré) e levado para o rio pelo Velho do Rio (Osmar Prado) em forma de sucuri. A sequência encerrou o capítulo no meio e irritou os telespectadores.

Remake de “Pantanal” cortou cena da morte de Tenório

O momento estava previsto, de acordo com divulgações de resumos dos capítulos feitas pela própria Globo, para ir ao ar nesta segunda-feira (3). O episódio acabou sendo mais lento do que o normal e arrastando outros acontecimentos.

Somente nos minutos finais, Alcides rendeu Tenório com a ajuda de Zaquieu, mas o grileiro se revelou armado, depois de propor uma luta corporal da qual o público ficou sem saber o desfecho, gerando frustração do outro lado da TV.

Tenório (Murilo Benício) mira arma para Alcides (Juliano Cazarré) em
Reprodução/Globoplay

O próprio Silvero Pereira chegou a postar nas redes sociais que estava aguardando a sequência, mas a Globo optou por cortá-la, deixando o resto para o capítulo desta terça-feira (4), sem exibir fortes emoções até o momento.

Quem ficou acordado na expectativa de ver o fim do grileiro lamentou nas redes sociais. “Não acredito que fiquei acordada até agora vendo ‘Pantanal’ e eles deixaram para amanhã a morte do Tenório”.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/Wtf__TeTe/status/1577113207717519360

“Pantanal”