Cauã Reymond se pronunciou sobre a possibilidade da continuação de “Avenida Brasil”. Na última quarta-feira (12), o ator informou ao “Fofocalizando” que, até o momento, não recebeu nenhum convite para o projeto. Apesar disso, Cauã demonstrou apoio a uma segunda parte da novela de sucesso da TV Globo.
Cauã Reymond viveu Jorginho em “Avenida Brasil”

A possível continuação de “Avenida Brasil” agitou o público marcado pela trama de João Emanuel Carneiro. Cauã, que interpretou Jorginho, também ficou marcado pelo papel na novela.
“Até o momento não recebeu nenhum convite oficial, mas está acompanhando as notícias pela internet, como todo mundo. Disse que é muito fã da novela, ama o texto do João Emanuel Carneiro, adora os personagens, mas acha que é um desafio enorme mexer em uma obra tão querida, mas está torcendo pelo projeto”, leu o jornalista Matheus Baldi durante o “Fofocalizando”.
Na trama, Jorginho é filho de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes), que foi abandonado no lixão e criado por Lucinda. Ele é adotado por Tufão (Murilo Benício) e também se relaciona com Nina (Débora Falabella).
Rumores do retorno de “Avenida Brasil”
A Globo teria encomendado a continuação da novela para o autor João Emanuel Carneiro. Com novas histórias, a sequência de “Avenida Brasil” iria ao ar em 2027.
O autor da novela e a TV Globo ainda não se pronunciaram sobre os rumores da sequência da trama.

