Nos próximos capítulos de “Cara e Coragem”, Clarice (Taís Araujo) se revela uma pedra no caminho de Regina (Mel Lisboa), depois que demonstra intenção de assumir a presidência da SG. A vilã arma para tirá-la da jogada, mas continua apreensiva com os planos que a mocinha pode ter na novela. Entenda o que vai rolar!
Regina se incomoda cada vez mais com Clarice em “Cara e Coragem”
Quando Clarice resolve brigar pela presidência, Regina deixa bem claro que não vai permitir que ela volte para a SG, em conversa com Leonardo (Ícaro Silva), expondo aos acionistas os contratos que perderam por causa da empresária.
Ainda que Martha (Claudia di Moura) tente ajudá-la a vencer Leonardo, o conselho vota para que o rapaz permaneça na liderança, deixando Regina eufórica. Não demora até Clarice resolver contra-atacar novamente.
Clarice se instala em uma sala da SG, fazendo Regina espumar de tanto ódio, ao mesmo tempo que alerta Martha para o fato de Leonardo estar envolvido no atentado que sofreu no passado, quando forjou sua morte.
Por causa dessa desconfiança, Regina não vai ter paz, uma vez que teme que Clarice denuncie o irmão. Quando Leonardo decide renunciar à presidência, a vilã pede que vote em Danilo (Ricardo Pereira) para assumir o cargo.
Uma vez no comando, Danilo convence Regina de ser sua aliada e espionar o que acontece na empresa. Ao cruzar com Clarice, a vilã não hesita em ser desagradável, adotando a mesma postura com Leonardo, que organiza uma festa.