Mesmo que tenha atentado contra a vida de Moa (Marcelo Serrado) em “Cara e Coragem”, Danilo (Ricardo Pereira) conseguirá se safar de seus crimes e lutar pela cadeira da presidência da empresa.
No entanto, seu plano não sairá conforme o planejado, já que Clarice (Taís Araujo) acabará sendo escolhida para presidir os negócios. Fora de si, a reação do personagem causará estranhamento até mesmo em Regina (Mel Lisboa).
Regina estranha ligação de Danilo com a SG
Com Leonardo (Ícaro Silva) abalado, a presidência da SG acabará ficando disponível após o personagem renunciar a seu cargo. Desta forma, rapidamente, Clarice se candidatará, o que fará com que Danilo também queira entrar na disputa como oposição.
Durante a votação, os candidatos acabarão empatados, cabendo a Leonardo realizar a escolha. Mesmo que ele tente fugir da decisão, ele dará preferência para a irmã.
Isso deixará Danilo fora de si, sentindo-se traído por seu aliado. No entanto, o personagem decidirá formar uma aliança com Regina, que já estará de olho na reação dele.
Sem entender qual a obsessão do empresário com a SG, ela passará a observar mais o comparsa, que não revelará os verdadeiros motivos de querer estar no centro da empresa.
No entanto, ao ver o personagem folheando um livro sobre a história da siderúrgica com a foto de sua família, Regina ficará desconfiada que os motivos do vilão são pessoais.