Na trama de “Cara e Coragem”, Rebeca (Mariana Santos) mostrará que é capaz de tudo e mais um pouco para conseguir a guarda definitiva de Chiquinho (Guilherme Tavares). Em guerra declarada com Moa (Marcelo Serrado), a dondoca resolverá expor o acidente do próprio filho e ainda buscará ajuda de Kaká Bezerra (Kaysay Dadour), rival do ex-marido, para dar um golpe. Confira os detalhes abaixo!
Rebeca arma plano contra Moa em “Cara e Coragem”
Nos próximos capítulos da novela das 19h, Moa e Rebeca marcam a primeira audiência para falar sobre a guarda de Chiquinho. Neste meio tempo, no entanto, o dublê de ação passa por apuros com a criança: o menino cai da escada e se machuca, quando está sob os seus cuidados, deixando o pai aflito.
Ao saber que o pequeno sofreu um acidente, Rebeca tem um surto — mas também aproveita para usar a informação a seu favor. A esposa de Danilo (Ricardo Pereira) resolve gravar um vídeo de Chiquinho contando detalhes sobre o incidente, tudo com o objetivo de ter uma “arma” contra Moa.
E o plano não para por aí! A ricaça também vai até a agência de Armandinho (Rodrigo Fagundes) para tentar descobrir algum podre sobre o ex-marido. No local, ela descobre que o amigo de Pat (Paolla Oliveira) tem uma rivalidade com Kaká Bezerra.
Sem perder tempo, Rebeca finge ser uma repórter de revista de ação para entrar em contato com o profissional. Quando fica frente a frente com o dublê, a dondoca revela as suas verdadeiras intenções e pede ajuda do rapaz para acabar com a moral de Moa.