Após passar anos sem saber qual era a real ocupação de Danilo (Ricardo Pereira) em “Cara e Coragem”, Rebeca (Mariana Santos) começou a descobrir que o marido não é tão bonzinho quanto ela imaginava.
Enquanto tenta descobrir mais coisas sobre a vida secreta dele, a personagem será sequestrada e ficará completamente traumatizada, abandonando o vilão para morar com Moa (Marcelo Serrado).
“Cara e Coragem”:
Rebeca largará Danilo
Descobrindo uma série de mentiras do marido, a gota d’água será após Rebeca ser sequestrada como consequência das ações de Danilo. Envolvido com muitas pessoas que desejam a fórmula secreta, ele acabará colocando a esposa em risco.
Culpando Moa por tê-la alertado sobre ele e feito com que ela desativasse o rastreador em seu celular, Danilo acabará se juntando ao ex-melhor amigo para salvar a amada.
Juntos, eles entregarão parte do documento para o sequestrador, que liberará Rebeca. No entanto, o momento estressante fará com que a personagem queira se distanciar do homem que mais admirava.
Com medo das atitudes criminosas dele, a mãe de Chiquinho sairá de casa com o filho sem nem conversar com Danilo, pedindo abrigo para Milton (Anselmo Vasconcelos).
No entanto, ao avaliar suas opções, Rebeca acabará indo para a casa de Moa, após Pat (Paolla Oliveira) concordar com a presença dela. Nessa altura, os dublês estarão se relacionando, sendo interrompiados pela ex-mulher do personagem.